Jurassic World | Sequência será dirigida por J.A. Bayona

Está confirmado! O diretor espanhol J.A. Bayona (de “O Impossível” e “O Orfanato”) vai dirigir a sequência de Jurassic World.

Comentários sobre o fato já existiam, mas uma vez que Bayona estava comprometido com Guerra Mundial Z, parecia improvável de acontecer. Agora que ele não está mais envolvido com o filme, a Universal Studios confirmou ser ele o homem por trás das câmaras no filme.

Colin Trevorrow e Derek Connolly irão mais uma vez redigir roteiro, mas Trevorrow não irá retornar diretamente para a sequência, uma vez que está envolvido com Star Wars : Episódio IX. Lembrando que ele revelou previamente, a frase do filme original de Jurassic Park que deu ideia para a sequência.

“Dinossauros e homens, duas espécies separadas por 65 milhões de anos de evolução e que acabaram de ser postas juntas de repente. Como podemos ter alguma ideia do que vai acontecer ? ” – disse Trevorrow

Chris Pratt e Bryce Dallas Howard irão reprisar seus papéis no filme, assim como Frank Marshall e Steven Spielberg, que irão mais uma vez estar responsáveis pela produção.

A sequência de Jurassic World está programada para ser lançada no dia 22 de junho de 2018.