Jurassic World: Domínio Jurassic World: Domínio

Jurassic World: Domínio | Filmagens são finalizadas e diretor compartilha foto do set

Reprodução/YouTube

As filmagens de Jurassic World: Domínio, terceiro filme da franquia Jurassic World, finalmente foi finalizada. O diretor e roteirista Colin Trevorrow compartilhou uma nova foto do set com a informação.

Foi uma jornada longa e cheia de obstáculos para o longa-metragem da Universal, com uma filmagem de nove meses e enfrentando a pandemia do COVID-19 com uma variedade de medidas no set para manter o elenco e a equipe em segurança. O cronograma de filmagens de Jurassic World: Domínio também foi atingido por dois breves hiatos, o primeiro no início da pandemia e o segundo ocorrendo apenas um mês atrás, quando algumas pessoas no set testaram positivo.

O diretor Colin Trevorrow marcou o fim das filmagens compartilhando uma foto do set em seu perfil no Twitter, ao lado de Sam Neill da franquia original Jurassic Park e os novatos da franquia DeWanda Wise e Mamoudou Athie. Colin também compartilhou algumas reflexões com o Deadline na última semana, após o encerramento oficial das filmagens.

De acordo com o canal de comunicação, Trevorrow disse que “há muitas emoções” e continuou: “Não tenho certeza se posso colocar em palavras. Foi notável. Nossa equipe e nosso elenco têm sido muito resistentes. Todos os produtores trabalharam o tempo todo para torná-lo o melhor possível. Tem sido inspirador.”

Os detalhes da trama de Domínio ainda estão sendo mantidos em sigilo. No entanto, agora que sabemos que as filmagens terminaram, não demorará muito até que tenhamos um teaser trailer do novo filme de Jurassic World, que nos dará uma pista para a próxima aventura. Um dos aspectos mais emocionantes do novo filme é o retorno de Sam Neill e seus colegas de Jurassic Park, Laura Dern e Jeff Goldblum.

O trio também não teve vergonha de trazer os fãs em sua jornada de volta ao mundo de Jurassic Park nos últimos meses. Graças às redes sociais, Neill, Dern e Goldblum compartilharam fotos do set em homenagem ao colega do Jurassic Park, Richard Attenborough, e até mesmo recriando momentos clássicos do filme de 1993. O trio de Jurassic Park se unirá à próxima geração de atores, incluindo o retorno das estrelas da franquia Chris Pratt e Bryce Dallas Howard, assim como Wise e Athie.

Veja algumas das fotos dos bastidores de Jurassic World: Domínio:

Jurassic World: Domínio estreia em junho de 2022.