Rose Byrne conhece o roqueiro Ethan Hawke no trailer de Juliet, Naked

Rose Byrne (Pedro Coelho), Chris O’Dowd (O Paradoxo Cloverfield) e Ethan Hawke (Um Dia para Viver) estrelam Juliet, Naked, a adaptação cinematográfica de Jesse Peretz (O Idiota do Meu Irmão) para o livro homônimo de Nick Hornby. A comédia romântica foi exibida pela primeira vez no Festival de Sundance de 2018 e recebeu críticas mistas.

Juliet, Naked conta a história de Annie (Rose Byrne), uma mulher que sofre por seu namorado Duncan (Chris O’Dowd) ser completamente obcecado pelo roqueiro Tucker Crowe (Ethan Hawke). Para a surpresa do casal, eles acabam conhecendo Tucker pessoalmente após uma versão demo acústica de uma canção que ele escreveu há 25 anos vir à tona. O mais surpreendente ainda, é que Annie e Tucker começam a se apaixonar conforme vão se conhecendo melhor. Confira o trailer:

O livro de Hornby foi adaptado para as telonas pela irmã do diretor, Evgenia Peretz (O Idiota do Meu Irmão), junto com o ganhador do Oscar Jim Taylor (Sideways – Entre Umas e Outras) e da indicada ao Oscar Tarama Jenkins (A Família Savage). Jimmy O. Yang (Silicon Valley), Megan Dodds (CSI: NY) e Azhy Robertson (The Americans) completam o elenco.

Juliet, Naked chegará aos cinemas americanos em setembro, mas ainda não tem data prevista para o Brasil.