Jonathan Majors é declarado culpado das acusações de agressão e assédio Jonathan Majors é declarado culpado das acusações de agressão e assédio

Jonathan Majors é declarado culpado das acusações de agressão e assédio

E saiu o veredito do julgamento de Jonathan Majors. Segundo informações do Hollywood Reporter, o ator foi considerado culpado por duas acusações de agressão em terceiro grau e assédio. Majors também foi considerado inocente de outras acusações: agressão em terceiro grau com intenção de causar lesões físicas e assédio agravado em segundo grau.

Segundo informações da Variety, a sentença para Jonathan Majors será revelada no dia 6 de fevereiro de 2024. O ator pode pegar até um ano de prisão, embora não esteja claro qual será a sentença exata.

Relembre o caso

Jonathan Majors foi detido em março de 2023, após a polícia ser acionada para atender uma chamada de emergência dentro de um apartamento no bairro de Chelsea. Segundo o porta-voz, o ator de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania e Creed III, foi detido sob acusação de estrangulamento, agressão e assédio em um contexto de violência doméstica com uma mulher de 30 anos.

Um representante de Jonathan Majors disse ao THR que: “Ele não fez nada de errado. Estamos ansiosos para limpar o nome dele e esclarecer isso”.

Jonathan Majors firmou um acordo de longo prazo com a Marvel Studios para interpretar o vilão Kang, que desempenhará um papel central nos próximos filmes do estúdio, incluindo o tão aguardado filme Avengers: The Kang Dynasty. Ele já apareceu como Kang na série Loki e no filme Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania.