Jonathan Entwistle fará nova série de TV e filme dos Power Rangers Jonathan Entwistle fará nova série de TV e filme dos Power Rangers

Jonathan Entwistle fará nova série de TV e filme dos Power Rangers

Reprodução/Fox

Agora nas mãos da Hasbro, os Power Rangers vão ganhar uma nova adaptação para o cinema e para a TV. Jonathan Entwistle (It’s the End of the F—ing World) foi escalado para cuidar do novo filme e da nova série de TV, que irá apresentar um novo universo dos heróis. O projeto será realizado pela eOne, subsidiária da Hasbro. As informações são do Hollywood Reporter.

“Jonathan Entwistle tem uma visão criativa incrível para esta franquia icônica e de enorme sucesso, e é sem dúvida o arquiteto certo para se juntar a nós enquanto reinventamos os mundos da televisão e do cinema desta propriedade”, disse o presidente de cinema da eOne, Nick Meyer, e o presidente de televisão global Michael Lombardo em uma declaração conjunta.

“Esta é uma oportunidade inacreditável de entregar novos Power Rangers para gerações novas e existentes de fãs que aguardam e adoram”, disse Entwistle em um comunicado. “Vamos trazer o espírito analógico para o futuro, aproveitando a ação e a narrativa que tornaram esta marca um sucesso.”

O nome de Jonathan Entwistle já estava no radar da Paramount Pictures para realizar um novo filme dos Power Rangers após o fracasso do reboot da Lionsgate em 2017. Porém, a Hasbro adquiriu o total controle da série, possuindo os direitos para realização de filmes, programas para a TV, etc.

Criado por Haim Saban, Power Rangers foi lançado em 1993 como série de TV e se tornou um fenômeno pop cultural. Com 25 temporadas até o momento, Power Rangers também ganhou jogos, quadrinhos e adaptações no cinema.