Johnny Knoxville Jackass Johnny Knoxville Jackass

Johnny Knoxville confirma que Jackass 4 será sua última participação na franquia

Divulgação

Durante uma entrevista para a GQ, o astro de Jackass Johnny Knoxville confirmou que Jackass 4 “será sua última contribuição para a franquia”. No período da entrevista Knoxville estava finalizando as gravações do filme, mostrando os ferimentos que ganhou ao realizar as manobras.

Sobre Jackass 4 ser sua última contribuição para a franquia, o ator de 50 anos de idade comentou: “Você só pode arriscar algumas chances antes que algo irreversível aconteça. Eu sinto que sou muito sortudo por ter arriscado essas chances e ainda conseguir andar.”

Knoxville comentou que sabia onde estava se metendo quando resolveu voltar a franquia, ele ainda disse que chegou a escrever algumas das manobras feitas no filme. O ator também disse que nunca pensou em como seria essa carreira a longo prazo, “Dublês meia-boca nunca pensam a longo prazo”.

Confira como estão os membros do Jackass 20 anos depois da estreia da série!

Steve-O que estrela o longa ao lado de Johnny Knoxville comentou que as lesões pioraram ao longo dos anos “Filmar o Jackass nessa idade é quase a mesma coisa, só existem duas grandes diferenças: nossos ossos se quebram mais facilmente e é muito mais fácil ficar inconsciente, nós também demoramos mais para acordar.”

Knoxville também disse na entrevista que sabia que sua carreira como dublê estava chegando ao fim quando sofreu quatro concussões durante as gravações de Action Point, lançado em 2018. Sempre que outros membros do elenco comentavam sobre fazer mais um filme do Jackass, Knoxville era relutante “Eu não via necessidade e não tinha desejo em fazer mais um filme. É uma emoção real… eu não posso me dar ao luxo de ter mais concussões. Não posso deixar minha família passar por isso”.

Jackass 4 está previsto para estrear nos Estados Unidos no dia 22 de outubro de 2021.