Johnny Depp garante: “Não podem me tirar Jack Sparrow”

Divulgação

Johnny Depp foi recentemente homenageado no Festival de Cinema de San Sebastián por sua fantástica contribuição ao entretenimento, e foi uma cerimônia e tanto. O Prêmio Donostia foi entregue a Depp e Marion Cotillard em 2021 e, como o festival explica, o prêmio é entregue àqueles que farão parte da “história do cinema” para sempre.

Johnny Depp esteve presente durante uma sessão de entrevistas durante o festival, e pôde responder às perguntas dos fãs. Ele também falou sobre assumir o papel de Jack Sparrow fora do universo dos cinemas e trazer o amado personagem para festas de aniversário ou outros eventos para crianças e fãs. Ele prosseguiu dizendo que pode fazer tudo isso sozinho, e ninguém nem nada nada pode lhe tirar isso. De acordo com The Express:

“Eu não preciso de uma empresa para fazer isso. Eu mesmo posso fazer isso e ninguém pode me tirar essa oportunidade. Esse é o maior prazer de Jack Sparrow. Posso viajar com o Capitão Jack em uma caixa – literalmente o Capitão Jack em uma caixa – e quando a oportunidade parecer certa, posso ir visitar pessoas e lugares onde os sorrisos e as risadas são as coisas mais importantes.”

Depp quer trazer a alegria aos fãs e o Pirata é mundialmente reconhecido e amado pelos pequenos. Johnny Depp ainda reforçou que o personagem é um lembrete de que sua paixão e talento impactaram o reino do entretenimento e seus fãs ao redor do globo.

Divulgação

O diretor do Festival de Cinema, José Luis Rebordinos, disse ao homenagear Depp no festival que o ator não foi preso, acusado ou condenado por agressão ou violência contra ninguém.

“Antecipamos um debate, uma reação, mas talvez não tão acentuada como tem sido. Mas tenhamos em mente que Johnny Depp não foi detido, acusado ou condenado por qualquer forma de agressão ou violência contra qualquer mulher”.

A presença do Depp no festival foi bem recebida por muitos fãs, alguns até mesmo dando-lhe flores pela janela de seu carro enquanto ele se afastava.