John Wick 3 | Primeira imagem revela Halle Berry protegida por seus cães

A Lionsgate divulgou a primeira imagem de Halle Berry (Kingsman: O Círculo Dourado) como a misteriosa Sofia em John Wick: Chapter 3. A foto revela a personagem protegida por seus dois pastores alemães.

Na trama, John Wick (Keanu Reeves) está fugindo por dois motivos… Ele está sendo caçado graças a um contrato global por sua vida de US$ 14 milhões, e por quebrar uma regra central: tirar uma vida no território do Hotel Continental. A vítima era um membro da Alta Cúpula, que ordenou o contrato aberto. John deveria já ter sido executado, mas o gerente do Continental, Winston, deu a ele uma vantagem de uma hora antes de ser executado – ter seu direito de membro revocado, banido de todos os serviços e excluído dos outros membros. John usa a indústria do serviço para se manter vivo enquanto luta e mata para chegar em Nova York.

Anjelica Huston (The Royal Tenenbaums), Asia Kate Dillon (Orange is the New Black), Mark Dacascos (Brotherhood of the Wolf) e Jason Mantzoukas (The League) também estão no elenco.

John Wick 3 chega aos cinemas em 17 de maio de 2019.  Chad Stahelski, que codirigiu o original ao lado de David Leitch, dirige e escreve o roteiro do filme.

Além do terceiro filme, a emissora Starz deu sinal verde para a produção do piloto de The Continental, série derivada de John Wick.

[masterslider id=”663″]