John Travolta presta tributo a Olivia Newton-John após morte da atriz John Travolta presta tributo a Olivia Newton-John após morte da atriz

John Travolta presta tributo a Olivia Newton-John após morte da atriz

Divulgação

Olivia Newton-John, a Sandy de Grease – Nos Tempos da Brilhantina, faleceu aos 73 anos após lutar durante 30 anos contra um câncer de mama. Logo após a confirmação da morte da atriz, John Travolta prestou uma linda homenagem para sua companheira de tela.

“Minha querida Olivia, você fez todas as nossas vidas muito melhores. Seu impacto foi incrível. Eu te amo muito. Nos veremos na estrada e estaremos todos juntos novamente. Seu desde o primeiro momento em que te vi e para sempre!
Seu Danny, seu John!”

Olivia Newton-John ganhou quatro prêmios Grammy e vendeu mais de 100 milhões de álbuns. Em 1978, ela estrelou ao lado de John Travolta o grande sucesso Grease. Newton-John interpretou Sandy Olsson ao lado de Danny Zuko, de Travolta, que lhe rendeu uma indicação ao Globo de Ouro de Melhor Atriz.

A cantora e atriz foi diagnosticada com câncer em 1992, mas venceu a doença até seu retorno em 2017. Newton-John faleceu pacificamente em seu rancho no sul da Califórnia.

No ano de 2019, John Travolta e Olivia Newton-John foram vistos novamente trajados como os icônicos personagens do musical para um evento nos Estados Unidos.