John Krasinski produzirá filme com Phoebe Waller-Bridge e Fiona Shaw

Divulgação

Desde que se despediu de The Office, John Krasinski vem ampliando cada vez mais sua carreira no ramo da direção. O ator não apenas criou a franquia Um Lugar Silencioso, com dois filmes já lançados e um terceiro confirmado, como terá em seu próximo elenco dois nomes de peso. As atrizes Phoebe Waller-Bridge (Fleabag) e Fiona Shaw (Harry Potter) se juntaram ao elenco do próximo filme de Krasinski. As informações são do The Hollywood Reporter.

John Krasinski está escrevendo e deve dirigir uma comédia de fantasia para a Paramount, projeto no qual ele atuará ao lado de outro grande nome do cinema, o ator e produtor, Ryan Reynolds. Reynolds vive atualmente um grande momento de sua carreira, pois acabou de protagonizar Free Guy e chegará em breve com o terceiro filme de Deadpool, o primeiro do anti-herói a fazer parte do MCU. O filme ainda não recebeu um título, mas a estreia está marcada para o dia 17 de novembro de 2023, mesmo ano de lançamento de Deadpool.

Divulgação

Os detalhes da trama vem sendo sendo mantidos sob sigilo, mas a história é baseada em uma ideia original de John Krasinski sobre a jornada de uma criança para redescobrir sua imaginação. A ideia inicial do projeto era trazer um homem (Reynolds), que por algum motivo consegue enxergar amigos imaginários que, com o tempo, foram abandonados por seus “donos” e ficam amargurados e com raiva do mundo.

Reynolds estará envolvido no projeto não apenas como ator, mas também terá sua empresa, Maximum Effort, diretamente envolvida. George Dewey será o produtor executivo do longa. O filme ainda não ganhou um título oficial ou uma data de lançamento, mas sabemos que John Krasinski não irá nos decepcionar.