John Cena e Idris Elba entram para elenco de Head of State da Amazon

Divulgação

Enquanto o público aguarda para ver a dupla no aguardado O Esquadrão Suicida de James Gunn, John Cena (Brincando com Fogo) e Idris Elba (Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw) já definiram o seu próximo projeto de ação: o longa Head of State, que acaba de ser adquirido pela Amazon Studios, de acordo com o Deadline.

Embora os detalhes da trama estejam sendo mantidos em sigilo para o projeto, ele está sendo descrito como semelhante aos filmes de ação de “duas mãos e alta octanagem” dos anos 90, como o Força Aérea Um e até mesmo Velozes e Furiosos, misturado com “uma dupla estranha em uma situação de risco”.

A dupla apresentou Head of State ao Amazon Studios pelo Zoom ao lado do roteirista Harrison Query (My Wife & I Bought a Ranch) e os produtores Peter Safran e John Rickard da The Safran Company, com os atores atualmente finalizando seus negócios com Query. O grupo teria sido interrompido durante a apresentação, já que o estúdio queria pegar o projeto rapidamente antes que pudessem apresentá-lo a outros estúdios.

Após a conclusão das filmagens do filme de Gunn, da qual ele também era produtor, Safran percebeu uma química real entre Cena e Elba e começou a trabalhar com os dois para capitalizar seu ímpeto e encontrar um veículo para liderar juntos.

O grupo posteriormente recorreu ao promissor escritor Query, que fez um grande acordo com a Netflix em julho para uma adaptação cinematográfica de seu conto de terror em seis partes do Reddit My Wife & I Bought a Ranch, que está desenvolvendo com seu irmão Matt e o produtor Scott Glassgold.

Head of State ainda não tem data de lançamento prevista.