Joey King revela que A Barraca Do Beijo 3 será lançado em meados de 2021

Divulgação/Netflix

Os fãs de A Barraca Do Beijo devem estar felizes – a estrela da franquia, Joey King, ganhou o prêmio de Estrela de Comédia de 2020 no People’s Choice Awards 2020 e durante seu discurso de aceitação, ela revelou que A Barraca Do Beijo 3 será lançado no verão norte americano de 2021, ou seja, possivelmente o filme chegará à Netflix entre julho e agosto do próximo ano.

O segundo filme da popular série de comédia romântica, que também estrelou Jacob Elordi, estreou em julho na Netflix e foi filmado ao mesmo tempo que sua sequência na África do Sul, o que significa que o elenco e a equipe não foram afetados pela pandemia de COVID-19, que encerrou ou atrasou grande parte das produções de Hollywood.

King revelou anteriormente que A Barraca Do Beijo 3 viria no próximo ano em um evento especial para fãs do serviço de streaming, junto com o fato de que todo o elenco estaria retornando para o terceiro filme. A ocasião também contou com a presença dos coestrela de King, Joel Courtney, Elordi, Maisie Richardson-Sellers, Taylor Zakhar Perez, Meganne Young e o diretor Vince Marcello.

Os filmes da franquia A Barraca Do Beijo são baseados nos romances autopublicados de Beth Reekles que seguem a vida da estudante do ensino médio Elle Evans (King). Nas duas primeiras partes, ela conhece, se apaixona e sai com o atleta do colégio Noah (Elordi). A terceira parte aborda os desafios de Elle ao decidir onde ela fará faculdade. Ela foi aceita em Harvard – a mesma escola que Noah frequentará – e em Berkeley, onde seu melhor amigo Lee (Young) se matriculou. Para onde ela irá?

Em uma prévia do terceiro filme que a Netflix lançou em julho, Elle desliga uma ligação do Harvard Admissions Office (tornando-se provavelmente a primeira pessoa na história a fazer isso) enquanto relaxa na piscina com Noah e seus amigos.