Jason Momoa terá de passar por cirurgia após acidente em Aquaman 2

Divulgação

Jason Momoa é conhecido por desempenhar personagens indestrutíveis, desde Aquaman a Khal Drogo nas duas primeiras temporadas de Game of Thrones, mas na vida real, ele é apenas humano. O ator está pronto para estrelar na sequência de Aquaman, The Lost Kingdom e ao que parece, ele realmente está dando tudo de si, inclusive sua saúde física.

Durante uma aparição no The Ellen DeGeneres Show, Jason Momoa revelou que o do papel não veio sem alguns riscos. Quando questionado sobre rumores de que se tinha machucado enquanto filmava, o ator confirmou que sofreu bastantes lesões. Por que? Ele diz que é porque está envelhecendo, algo que os fãs certamente irão discordar.

“Eu machuquei os meus olhos. Alguma coisa entrou e me cortou, e agora precisarei ser operado. Tenho uma hérnia, tenho costelas quebradas, eu sigo apanhando.”

Jason Momoa assegurou aos espectadores que apesar dos seus contratempos pessoais, Aquaman e o Reino Perdido vai ser um grande filme que os fãs vão adorar. Quando Ellen DeGeneres perguntou se conseguia ver com a sua córnea arranhada, Jason Momoa respondeu brincando: “Sim, sim, olha para mim. Consigo ver muito bem. Estou pronto para ir”!

Enquanto ele estava aberto a discutir as lesões, também as minimizou como estando bem. Referindo-se às muitas lesões do passado (que incluem um fémur partido e uma lesão facial que deixou uma cicatriz) Ellen DeGeneres expressou preocupação sobre a natureza aflitiva dos papéis que Jason Momoa assume. No entanto, na verdadeira forma de super-herói, Momoa deu-se por vencido, explicando que apenas dá o seu melhor quando faz um filme.

“Eu apenas dou tudo, sim. Adoro o meu trabalho e fico um pouco animado demais, depois a coisa da idade, sabes, sou um super-herói envelhecido neste momento”.