Jason Momoa Liga da Justiça Snyder Cut Jason Momoa Liga da Justiça Snyder Cut

Jason Momoa compartilha teaser de Liga da Justiça Snyder Cut

Reprodução/Warner Bros.

Jason Momoa surpreendeu a rede ao divulgar na sua rede social um teaser da versão estendida de Liga da Justiça, também chamada de Snyder Cut. O vídeo faz uma pequena prévia de como seria a introdução de Darkseid, que acabou sendo cortada na versão lançada nos cinemas.

Liga da Justiça foi lançado originalmente nos cinemas em 2017, sendo uma versão repaginada por Joss Whedon, que assumiu a direção após a saída de Zack Snyder por motivos pessoais. Depois do lançamento do filme, Snyder sugeriu que existia uma versão estendida, gerando uma campanha pelos fãs e do próprio elenco para que o Snyder Cut fosse lançado.

Liga da Justiça Snyder Cut será lançado com conteúdo adicional e inédito em 2021 no serviço HBO Max.

Na trama, instigado por sua restaurada fé na humanidade e pelo ato altruísta do Superman, Bruce Wayne pede a ajuda de sua mais nova aliada, Diana Prince, para enfrentar um inimigo ainda maior. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha trabalham rapidamente para encontrar e recrutar uma equipe de meta-humanos contra esta ameaça. Mas, apesar da formação desta liga sem precedentes de heróis — Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Ciborgue e The Flash — já pode ser tarde demais para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas.


Leia também: Liga da Justiça | Snyder Cut ganha novos cartazes


Henry Cavill (Superman), Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Ezra Miller (The Flash), Jason Momoa (Aquaman), Ray Fisher (Ciborgue), Amber Heard (Rainha Mera), J.K. Simmons (Comissário Gordon), Jeremy Irons (Alfred), Ciaran Hinds (Lobo da Estepe), Diane Lane (Martha Kent) e Willem Dafoe (Nuidis Vulko) formam o elenco.