Jared Leto aparece em imagem assombrosa de Liga da Justiça Snyder Cut Jared Leto aparece em imagem assombrosa de Liga da Justiça Snyder Cut

Jared Leto tentou impedir a produção do filme solo do Coringa

Reprodução/Warner Bros.

Depois de demonstrar insatisfação por não protagonizar o filme solo do Coringa, Jared Leto foi além. Segundo informações do Hollywood Reporter, quando o ator vencedor do Oscar soube do projeto de Todd Phillips, ele não apenas se queixou amargamente com seus agentes, que também representam Phillips, mas pediu a seu gerente de música, Irving Azoff, que conversasse com os representantes da Warner para impedir o longa estrelado por Joaquin Phoenix.

Uma fonte ligada a Leto nega que o ator tenha feito esse pedido e Azoff se recusou a comentar. Coincidência ou não, Azoff e Leto cortaram relações.

Intérprete do Coringa em Esquadrão Suicida (2016), havia um acordo entre Leto e o estúdio para que ele estrelasse o filme solo do vilão. A ideia da Warner era fazer um filme pequeno com Joaquin Phoenix, tanto que a produção foi de baixo orçamento, mas acabou que Jared Leto foi deixado de lado.

  • Crítica | Coringa

Estrelado por Joaquin Phoenix (O Mestre), o longa é descrito como uma “exploração de um homem desconsiderado pela sociedade [que] não é apenas um estudo de caráter arenoso, mas também um conto preventivo mais amplo”.

Robert De Niro (Taxi Driver)Zazie Beetz (Deadpool 2), Bill Camp (Operação Red Sparrow)Frances Conroy(American Horror Story)Brett Cullen (Narcos)Glenn Fleshler (Barry)Douglas Hodge (Operação Red Sparrow)Marc Maron (GLOW)Josh Pais (Namoro ou Liberdade) e Shea Whigham (Kong: Ilha da Caveira) também estão no elenco.

Coringa estreou cinemas em 03 de outubro. Produzido por Martin Scorsese, o filme é dirigido por Todd Phillips (Cães de Guerra) e co-escrito por Scott Silver (Horas Decisivas). O longa faz parte de um projeto da Warner Bros. que adaptará histórias menores e mais sombrias baseadas nos personagens mais populares da DC.

O longa ganhou o Leão de Ouro na 76ª edição do Festival de Veneza. A categoria é considerada a principal do evento. Nos anos anteriores, Roma e A Forma da Água levaram o prêmio. O filme da Warner/DC superou o favorito An Officer and a Spy, de Roman Polanski, que ficou com o prêmio do Júri.

[masterslider id=”702″]