Jamie Lee Curtis irá dirigir novo filme de terror da Blumhouse

A atriz e produtora Jamie Lee Curtis, mais conhecida por seu papel como Laurie Strode na franquia de terror Halloween, assinou um contrato de exclusividade entre sua produtora Comet Pictures e a produtora Blumhouse, responsável por filmes como Corra!, A Entidade e O Homem Invisível .

Jamie Lee Curtis já está trabalhando em um projeto entre as duas produtoras chamado Mother Nature, um longa de terror sobre mudanças climáticas. Esse será o primeiro projeto que Curtis irá assinar como Diretora, a atriz também está trabalhando no roteiro do filme.

Em uma entrevista para o Deadline, Jamie Lee Curtis disse:

I’m 61 and my motto now is: ‘If not now, when, if not me, who?’ I’m excited to have a creative home to explore my own ideas and others. Jason and his team have made me feel welcome. Comet is ready to bring these stories to screen life,

“Eu tenho 61 anos e meu lema agora é: ‘Se não agora, quando, se não eu, quem?’ Eu estou animada de ter um lar criativo para explorar minhas próprias ideias e de outros. Jason e seu time fizeram com que eu me sentisse bem vinda. Comet está pronta para trazer essas histórias para a tela,”

Jamie Lee Curtis em halloween da Blumhouse
Jamie Lee Curtis em Halloween / Divulgação

Essa não é a primeira vez que Jamie Lee Curtis trabalha com a Blumhouse. Em 2018 a atriz retornou ao papel de Laurie Strode para o reboot da franquia Halloween dirigido por David Gordon Green. E em 2020 a atriz fará parte da sequencia Halloween Kills, que tem sua estréia prevista para o dia 15 de outubro de 2020.

O reboot de Halloween de 2018 faz parte de uma trilogia que irá se encerrar em 2021 com o filme Halloween Endstodos os filmes serão dirigidos por David Gordon Green e terão o roteiro de Danny McBride, Scott TeemsJeff Fradley e David Gordon Green.