Durante o lançamento da sessão especial em preto e branco de Logan, o diretor James Mangold participou de um bate-papo onde comentou sobre a possibilidade de Dafne Keen reprisar o papel de Laura, a mutante X-23. O diretor revela que já houve conversas com a 20th Century Fox sobre isso. As informações são do ComingSoon.
“Tudo é possível”, diz Mangold. “Eu certamente falei com eles sobre isso. Até falei com eles sobre isso antes de fazermos o filme. Eu pensei que ela era apenas uma grande personagem, mas com o que Dafne fez, acho que isso é possível.”
Nos quadrinhos, Laura assume a identidade o lugar de Wolverine após sua morte na história de 2014. Ela também se tornou membro do X-Force.
Na trama de Logan, a população mutante diminuiu significativamente e os X-Men acabaram. Logan está perdendo seu fator de cura e se rendeu ao álcool, vivendo como chofer. Ele toma conta de um Professor X doente, que vive escondido. Um dia, uma estranha pede a Logan que dirija uma garota chamada Laura até a fronteira do Canadá. Primeiro, eles recusa, mas o Professor espera há muito tempo que essa garota apareça. Laura tem habilidades de luta extraordinárias e é, em muitas maneiras, similar a Wolverine. Ela é perseguida por figuras sinistras que trabalham para uma empresa poderosa; isso ocorre porque seu DNA contém um segredo que a conecta com Logan.
O filme arrecadou mais de US$ 605 milhões na bilheteria mundial.
Logan estreou nos cinemas brasileiros no dia 2 de março.
Leia mais:
Logan é uma despedida merecida e que faltava para o Wolverine
Crítica | Logan é visceral, brilhante e revolucionário
[masterslider id=”298″]