A sexta-feira entrou em polvorosa quando surgiu o rumor de que Jacob Elordi (Euphoria) seria o favorito da Warner para interpretar o Superman na nova fase da DC no cinema. Diante de toda a repercussão, James Gunn utilizou as redes sociais para negar que o ator esteja escalado para viver o Homem de Aço.
My thoughts are no one has been cast as Superman yet. Casting, as is almost always the case with me, will happen after the script is finished or close to finished, and it isn’t. We’ll announce a few things in not too long, but the casting of Superman won’t be one of them. 🧜♂️ https://t.co/2SGWV2RSI7
— James Gunn (@JamesGunn) January 13, 2023
“Ninguém foi escalado como Superman ainda. A escolha do elenco, como quase sempre acontece comigo, acontecerá depois que o roteiro estiver pronto ou quase pronto, e não está. Anunciaremos algumas coisas em breve, mas o elenco do Superman não será uma delas”, disse o chefe da DC.
No mês passado, Henry Cavill comunicou nas redes sociais que após conversas com James Gunn e Peter Safran, os novos chefes da divisão de filmes e séries da DC, não seguirá mais no papel do Homem de Aço. O projeto da DC Studios é estabelecer novos atores para os próximos filmes dos heróis, que vão estabelecer um novo universo compartilhado.
Um nome de Jacob Elordi teria sido vazado após uma fonte de Hollywood dizer que o ator estaria no radar do estúdio para viver o herói.
Cavill interpretou Superman/Clark Kent em O Homem De Aço de 2013, Batman vs Superman: A Origem Da Justica de 2016, Liga da Justiça de 2017 e Liga da Justiça de Zack Snyder de 2021. Sua despedida foi a pequena aparição nos pós-créditos de Adão Negro neste ano.