James Gunn disse que Guardiões da Galáxia Vol. 3 será diferente

O POST CONTÉM SPOILERS DE VINGADORES: GUERRA INFINITA

Guardiões da Galáxia Vol. 3 será “muito diferente” de seus antecessores segundo o diretor e roteirista James Gunn. O filme ainda não tem data de lançamento confirmada – há rumores de que será em maio de 2020 – mas já tem gerado muito interesse nos fãs da Marvel, especialmente após os eventos de Vingadores: Guerra Infinita – já que Rocket Racoon e Nebulosa parecerem ser os únicos membros do time que ainda continuam vivos. Dito isso, as pessoas podem esperar que todos, ou quase todos, ressuscitarão em Vingadores 4.

Vários atores já confirmaram que estarão de volta a seus papéis tanto em Vingadores 4 como no próximo filme dos Guardiões da Galáxia, entre eles Chris Pratt, Pom Klementieff e Dave Bautista – respectivamente como Senhor das Estrelas, Mantis e Drax.

James Gunn fez um post sobre o processo de escrita do Vol. 3, ele não revelou nada sobre o enredo ou algo específico sobre o filme, mas disse que o terceiro será muito diferente dos dois anteriores: “É muito, muito, muito diferente. Muito diferente, mas não vou dizer de que maneira! Vocês vão ter que esperar para ver o filme e será daqui muito tempo”

Ele também já quis deixar bem claro ao dizer que a mudança também não se refere a entrada de personagens da Fox no Universo Cinematográfico Marvel, dizendo que isso “não vai acontecer de nenhuma maneira importante.Longe disso” – isso já deixa de lado os rumores de que o Quarteto Fantástico apareceria em breve. O que sabemos é que as gravações não vão demorar tanto assim para começar, segundo Chris Pratt, eles voltarão aos sets de filmagens em janeiro de 2019.