Guardiões da Galáxia Vol. 3 | Produção começa em janeiro de 2019

Chris Pratt (Jurassic World) confirmou que Guardiões da Galáxia Vol. 3 começará a ser rodado em janeiro de 2019. Apesar da Marvel manter a maioria de seus planos para a Fase 4 escondidos até o lançamento de Vingadores 4, o terceiro filme da trilogia de James Gunn (Super) já foi confirmado no ano passado, quando o diretor anunciou que voltaria ao comando para o Vol. 3. As expectativas são muito grandes, já que os próximos filmes irão definir o futuro da Marvel nos cinemas e porque será o último filme dos Guardiões todos juntos na telona. Ainda não foi confirmada a data de lançamento do filme, mas é esperado que seja em 2020.

Em uma entrevista para a MTV durante a divulgação de Jurassic World: Reino Ameaçado, Chris Pratt anunciou que voltará ao papel de Senhor das Estrelas e ainda confirmou a data de inicio da produção do filme:

“Eu estou escalado para filmar Guardiões da Galáxia Vol. 3 em janeiro, então ainda não sabemos onde isso se alinha. Eu espero que não seja a última vez que você me verá [no Universo Cinematográfico Marvel], mas eu não tenho certeza”

Nós sabemos que Guardiões da Galáxia Vol. 3 se passará em um período após os eventos de Vingadores 4, o que indica que talvez alguns personagens estarão de volta. Ainda não foi divulgada nenhuma informação sobre o enredo, mas Gunn promete algo que manterá o padrão de muita emoção e humor já mostrado nos filmes anteriores. O diretor e roteirista também revelou que está lidando com grandes responsabilidades da pré-produção, entre elas escolher a trilha sonora e as novas pessoas do elenco. Mark Hamill (da saga Star Wars) é um dos atores que está querendo entrar para o time dos Guardiões e foi visto com Gunn recentemente. Mais notícias sobre Guardiões da Galáxia Vol. 3 devem sair em breve, já que a produção começa em apenas alguns meses.