Pouco se sabe sobre Guardiões da Galáxia Vol. 3 da Marvel Studios, mas uma coisa está clara. Será a despedida da equipe liderada por Peter Quill. Foi o que disse o diretor e roteirista James Gunn ao Deadline.
“Este é o fim para nós, a última vez que as pessoas verão esse time de Guardiões”, disse James Gunn, antes de falar sobre como o filme está indo e como os fãs podem esperar uma visão mais sombria da franquia. “É grande; é tão, tão grande e sombrio, e diferente do que as pessoas podem esperar que seja. Eu só quero ser fiel aos personagens, à história, e dar às pessoas o desfecho que elas merecem para a história, isso é sempre um pouco assustador; Estou fazendo o meu melhor.”
Guardiões da Galáxia Vol. 3 terá o retorno de Chris Pratt (Peter Quill), Zoe Saldana (Gamora), Vin Diesel (Groot), Bradley Cooper (Rocket Raccoon), Dave Bautista (Drax) e Karen Gillan (Nebulosa). Sylvester Stallone vai reprisar o papel de Stakar Ogord, o Starhawk. Will Poulter (Maze Runner, Black Mirror: Bandersnatch) será Adam Warlock.
Guardiões da Galáxia Vol. 3 tem previsão de estreia para maio de 2023. Antes do lançamento do terceiro filme da franquia, haverá um especial de Natal produzido por Gunn que será lançado no Disney+. Além do especial de Natal, a franquia ainda ganhará uma série de curtas centrados no Baby Groot.