James Gunn assumirá direção do filme Superman: Legacy James Gunn assumirá direção do filme Superman: Legacy

James Gunn assumirá direção do filme Superman: Legacy

Divulgação/DC

James Gunn anunciou nas redes sociais que vai assumir a direção de Superman: Legacy, a nova adaptação do Homem de Aço para as telonas.

O co-Ceo da DC Studios já estava escrevendo o roteiro do filme, que chega aos cinemas em 11 de julho de 2025, coincidindo com o aniversário do falecido pai de James Gunn. Gunn compartilhou a notícia emocionante no Twitter e revelou que ele não percebeu a coincidência até que seu irmão Matt Gunn apontou.

“Sim, estou dirigindo Superman: Legacy para ser lançado em 11 de julho de 2025. Meu irmão Matt me disse que quando viu a data de lançamento começou a chorar. Eu perguntei a ele por quê. Ele disse: “Cara, é o aniversário do papai”. Eu não tinha percebido”, disse James Gun.

A sinopse do filme também foi revelada: Superman: Legacy conta a história da jornada do Superman para reconciliar sua herança kryptoniana com sua criação humana como Clark Kent de Smallville, Kansas. Ele é a personificação da verdade, da justiça e do jeito americano, guiado pela bondade humana em um mundo que vê a bondade como antiquada.

A primeira fase do novo Universo DC, intitulada Capítulo Um: Deuses e Monstros, apresentará uma variedade de filmes e programas de televisão. Entre os projetos já anunciados, estão Superman: Legacy; The Brave and the Bold, que se concentrará na dinâmica entre Batman e Robin; Supergirl: Woman of Tomorrow, que seguirá as aventuras da prima do Superman; um filme do Monstro do Pântano, que promete ser cheio de suspense e mistério, além de várias séries de TV.