Conhecido por ser crítico dos filmes de super-heróis, o diretor James Cameron reconheceu o feito de Vingadores: Ultimato, que superou a bilheteria de Titanic, longa que dirigiu em 1997. Agora, a produção da Marvel Studios é a segunda maior bilheteria da história do cinema. Além disso, Ultimato pode superar Avatar, também dirigido por Cameron, que está no topo como a maior bilheteria do cinema com US$ 2,78 bilhões.

“Ao Kevin e todos na Marvel,

Um icebergue naufragou o verdadeiro Titanic. Precisou dos Vingadores para naufragar o meu Titanic. Todos nós da Lightroom Entertainment parabenizam esse incrível feito. Vocês mostraram que a indústria cinematográfica não só está viva como está maior do que nunca!

Jim Cameron.”

Depois dos eventos de Vingadores: Guerra Infinita, o universo está em ruínas. Com a ajuda de aliados, os Vingadores vão se reunir para desfazer as ações de Thanos e restaurar a ordem do universo.

Crítica | Vingadores: Ultimato – A obra-prima do gênero super-herói

Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Scarlett Johansson, Chris Hemsworth, Tom Hiddleston, Anthony Mackie, Paul Bettany, Elizabeth Olson, Jeremy Renner, Chadwick Boseman, Sebastian Stan, Don Cheadle, Chris Pratt, Dave Bautista, Zoe Saldana, Pom Klementieff, Benedict Cumberbatch, Benedict Wong, Sean Gunn, Tom Holland, Paul Rudd, Jon Favreau, Brie Larson, Karen Gillan, Gwyneth Paltrow, Evangeline Lilly e Josh Brolin estão no elenco.

Dirigido pelos irmãos Russo, Vingadores: Ultimato estreou dia 25 de abril no Brasil.

Comentários

Notícias relacionadas