J.K. Rowling revela as casas de Tina, Queenie, Seraphina e Jacob na Escola de Magia e Bruxaria de Ilvermorny

J.K. Rowling sabe mesmo como manter seus fãs apaixonados por suas histórias. Mesmo faltando 700 dias (sim, isso tudo infelizmente) para a estreia do próximo filme da franquia Animais Fantásticos, a autora faz questão de nos agraciar com novas informações sempre que pode.

Em mais uma série de Perguntas e Respostas em sua conta no Twitter, Rowling começou a responder perguntas dos fãs sobre os novos personagens. Para a surpresa de todos, pela primeira vez um No-Maj ganhou uma casa em uma escola de magia, por mais que possa ser apenas especulação da autora. Além de Jacob, as irmãs Tina e Queenie Goldstein, e a presidente do Macusa, Seraphina Picquery, tiveram suas casas reveladas.

Ou Pássaro Trovão e Pukwudgie, respectivamente.

Quando perguntada sobre Seraphina Picquery:

Ou Serpente Chifruda, em português.

E finalmente, Rowling revelou a casa de Jacob Kowalski.

Wampus em português foi traduzido como Pumaruna, “uma criatura mágica de aparência felina, veloz, forte e quase impossível de matar”.

A história completa da Escola de Magia e Bruxaria de Ilvermorny, assim como o motivo do nome de suas casas, pode ser conferida no próprio site da autora, o Pottermore (é só clicar no link! ).

Curiosidade: O filme continha uma cena, onde Tina e Queenie cantam o hino de Ilvermorny para Newt e Jacob (e logo em seguida Jacob fala sua famosa frase “Eu quero ser um bruxo”, que também foi cortada ). Esperamos que ambas as cenas estejam presentes no DVD/Blu-ray! Entretanto, a (maravilhosa) atriz que interpreta Queenie, Alison Sudol, cantou um pouquinho do hino durante uma entrevista :

Tem como não amar essa mulher ?