J.K. Rowling divulga novas informações sobre o Patrono de Newt Scamander

O mundo está quieta e tensamente esperando o momento em que J.K. Rowling terminará o roteiro de Animais Fantásticos 2. Entretanto, a autora sempre encontra maneiras de manter seus fiéis fãs a seus pés através de pequenas brechas de seu progresso. Seja por meio de entrevistas ou respostas em sua conta no Twitter, Rowling aumenta a expectativa dos Potterheads a cada palavra nova revelada. A última novidade remete ao Patrono de Newt Scamander (Eddie Redmayne), descrito como um Big Spoiler para a história.

                 Você poderia me dizer qual animal é o Patrono de Newt? Ou isso é um spoiler para os próximos filmes?

É bastante curioso apenas o fato de que Newt estaria convocando um Patrono em primeiro lugar; nós sabemos que ele é um magizoologista muito talentoso, mas o feitiço do Patrono é uma magia muito avançada até mesmo para os melhores bruxos. Além disso, o Patrono age como uma espécie de guardião e/ou escudo contra Dementadores. Se Newt usa um Patrono em algum momento do segundo filme, já podemos concluir que ele irá se encontrar com um dos guardas de Azkaban?

Dito isso, Animais Fantásticos apresentou-nos uma figura notavelmente similar a um Dementador: o Obscurus – a manifestação de magia reprimida dentro de uma criança bruxa, gerando uma força extremamente violenta e incontrolável. Será que o feitiço do Patrono faria efeito contra um Obscurus? Ou o próximo filme poderia prover uma ligação entre a criatura e os Dementadores, pura representação de infelicidade?

Definitivamente mal podemos esperar por 2018!