J.K. Rowling divulga contos inéditos de Animais Fantásticos e Onde Habitam

O próximo filme do universo mágico de J.K. Rowling está há poucos meses de ser lançado, mas acabou de ganhar uma série de contos inéditos, escritos pela própria autora.

Os contos falarão sobre a história da Magia na América do Norte e serão publicados pelo site Pottermore. Abaixo você pode conferir o trailer do anúncio, dando introdução a um mundo completamente novo que vai desde o julgamento da Bruxas de Salém até o Congresso Mágico dos Estados Unidos (MACUSA).

Os contos podem ser divididos em 4 partes, com as seguintes sinopses:

Século XIV ao Século XVII – São reveladas as origens da comunidade mágica da América do Norte e é divulgada a verdade por trás da lenda dos andarilhos de peles, dos feiticeiros entre as comunidades nativo-americanas e das magias sem varinha.

Século XVII em diante – Poderemos descobrir por que era mais perigoso ser feiticeiro ou bruxa na América do Norte do que na Europa, além do impacto devastador do Julgamento das Bruxas de Salém. Poderemos aprender também sobre os ameaçadores Purgantes: um bando de bruxos mercenários e vingativos que exerceu impacto duradouro tanto nos feiticeiros quanto nos No-Majs

A Lei de Rappaport – Bruxas e feiticeiros vivem de acordo com as regras do Estatuto Internacional de Sigilo, enquanto no século XVIII na América, as leis da comunidade mágica ficaram se tornaram mais rígidas. Descobriremos como uma das mais graves violações do sigilo do mundo da feitiçaria levou à humilhação do MACUSA e à segregação total dos feiticeiros e No-Majs.

Feitiçaria na América dos Anos 20 – Enquanto os Olivaras do Beco Diagonal são os fabricantes de varinhas preferidos dos feiticeiros e bruxas no Reino Unido, na América de 1920 havia quatro grandes fabricantes à disposição para a população da magia. Conheceremos então Wolfe, Jonker, Quintana e Beauvais, além das varinhas feitas por eles. O conto também mostrará o papel que os feiticeiros da América tiveram na Primeira Guerra Mundial, além de nos revelar por que um feiticeiro na América de 1920 precisava de autorização para usar varinha mágica. Finalmente, conheceremos Seraphina Picquery, presidente do MACUSA, com uma surpreendente postura à respeito da Lei Seca.

 

Animais Fantásticos e Onde Habitam estreia dia 17 de novembro nos cinemas brasileiros, e suas continuações têm estreias previstas para 2018 e 2020.

[masterslider id=”148″]