Rebel Wilson está presa em comédia romântica no trailer de Isn’t It Romantic

No primeiro trailer de Isn’t It Romantic, Rebel Wilson (A Escolha Perfeita) se encontra presa entre dois mundos, mas uma comédia romântica com classificação indicativa para menores de 13 anos não parece o lugar ideal para se encontrar o verdadeiro amor.

Dirigido por Todd Strauss-Schulson (Terror Nos Bastidores), Isn’t It Romantic tem Wilson como a protagonista, uma arquiteta chamada Natalie. Após ser criada para acreditar que ela nunca terá um experiência como a dos filmes de comédia romântica, ela tenta evitar contratempos diários até que um evento quase trágico muda sua perspectiva e a transporta para uma realidade alternativa típica de um cenário desses filmes. No elenco também estão Liam Hemsworth (Jogos Vorazes), Adam Devine (A Escolha Perfeita) e Priyanka Chopra (Quantico). A história se passa na cidade de Nova York.

O primeiro trailer já chegou com uma referência forte da cultura pop. Uma versão jovem da personagem de Wilson assiste Uma Linda Mulher na televisão, apenas para ouvir de sua mãe que elas duas não são “nada como Julia Roberts”. Vinte e cinco anos depois, as discussões sobre filmes continuam com Natalie expressando todo seu anti romantismo. Ao ser atacada em um metrô, Natalie entra em um novo reino no qual os homens fazem contato visual, um amigo homem fornece conselhos românticos e ela se queixa de viver em um grande apartamento com muitos sapatos. Confira:

Isn’t It Romantic será lançado nos Estados Unidos no Valentine’s Day, 14 de fevereiro de 2019 (quando é comemorado o dia dos namorados), mas ainda não tem data prevista para o Brasil.