Isabela Merced, de Transformers, se junta ao elenco de Madame Teia Isabela Merced, de Transformers, se junta ao elenco de Madame Teia

Isabela Merced, de Transformers, se junta ao elenco de Madame Teia

Divulgação/Paramount Pictures

Madame Teia, filme que adapta a personagem do universo de Homem-Aranha, tem novidades no elenco. O Deadline informa que Isabela Merced (Transformers: O Último Cavaleiro, Dora e a Cidade Perdida) foi confirmada no filme em um papel ainda não divulgado.

Isabela Merced se junta a Dakota Johnson, que irá estrelar o filme no papel de Cassandra Webb. Sydney Sweeney (a Cassie Howard de Euphoria) também está no elenco.

Madame Teia será dirigido por S.J. Clarkson, diretora conhecida por seu trabalho nas séries da Marvel na Netflix Jessica Jones e Os Defensores. Matt Sazama e Burk Sharpless, a dupla por trás do filme Morbius, assinam o roteiro.

A primeira aparição da personagem aconteceu nas páginas de The Amazing Spider-Man #210, em 1980, de Denny O’Neil e do artista John Romita Jr. Psíquica precognitiva e (cega), Madame Teia passou seu título e poderes para outros personagens nas páginas da Marvel Comics, até se tornar uma participante importante no mundo do Homem-Aranha, dando início a uma construção multiversal que une todos os personagens do Aranhaverso.

Madame Teia estreia em 07 de julho de 2023 nos cinemas americanos. O longa faz parte dos vários filmes derivados do Homem-Aranha que estão em desenvolvimento na Sony Pictures. Venom já ganhou dois filmes, Morbius será lançado neste ano, enquanto Kraven está pré-produção.