Invocação do Mal 3 | Michael Chaves substitui James Wan na direção

O diretor James Wan (Aquaman) está se afastando da franquia Invocação do Mal e Michael Chaves, que acabou de gravar A Maldição da Mulher da Meia-Noite, irá ficar em seu lugar para a produção do terceiro filme da franquia. Wan permanecerá a bordo do projeto como produtor e atuará como um “padrinho” da série. As informações são do The Hollywood Reporter.

“Enquanto trabalhava de perto com Chaves em A Maldição da Mulher da Meia-Noite, eu o conheci como cineasta”, disse Wan. “A habilidade de Chaves de trazer emoção para uma história e sua compreensão de humor e sustos o tornam perfeito para dirigir o próximo Invocação do Mal”

“Eu sou um grande fã dos filmes Invocação do Mal” Chaves adicionou. “Os filmes são uma combinação rara que entregam emoção e sustos incríveis, é uma emoção total e uma honra absoluta trabalhar com James e a turma da New Line novamente”

Reportagens anteriores apontaram que Invocação do Mal 3 está se preparando para uma gravação em 2019 e um lançamento em 2020 com o roteirista de Invocação do Mal 2, David Leslie Johnson, retornando para escrever o terceiro filme. Patrick Wilson (Sobrenatural) e Vera Farmiga (Bates Motel) estão prontos para voltar também.

Os detalhes da trama ainda estão sendo mantidos em sigilo, mas o produtor Peter Safran afirmou anteriormente que Invocação do Mal 3 quebraria o padrão de “outra posse sobrenatural em uma casa com uma família em perigo”.

Recentemente, também foi relatado que a Annabelle 3 começará suas filmagens ainda em 2018. O longa mais recente do universo de Invocação do Mal é A Freira, do diretor Corin Hardy, estrelado por Taissa Farmiga (American Horror Story) e Demian Bichir (Os Oito Odiados), filme que está em cartaz nos cinemas brasileiros.