Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio ganha suas primeiras imagens Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio ganha suas primeiras imagens

Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio ganha trailer assustador

Divulgação/IGN

Depois de revelar as primeiras imagens de Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio, a Warner Bros. Pictures finalmente revelou o trailer do novo filme da franquia que segue as história do casal paranormal Ed e Lorraine Warren. Assista no player abaixo!

A trama é sobre um assassinato e um mal desconhecido que chocou até mesmo os investigadores paranormais Ed e Lorraine Warren da vida real. Um dos casos mais sensacionais de seus arquivos, que começa com a luta pela alma de um jovem garoto, leva-os para além de tudo que já viram anteriormente e, termina com a primeira vez na história dos Estados Unidos que um suspeito de assassinato alegou estar possuído em sua defesa.

Patrick Wilson Vera Farmiga irão retornar aos seus papéis de Ed e Lorraine Warren, sob a direção de Michael Chaves. O longa também será estrelado por Ruairi O’ConnorSarah Catherine Hook Julian Hilliard.

Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio é produzido por James Wan e Peter Safran, que já trabalharam juntos em outros filmes do Universo de Invocação do Mal. O roteiro é de David Leslie Johnson-McGoldrick (Invocação do Mal 2, Aquaman), a história é de James Wan em parceria com David Leslie Johnson-McGoldrickRichard BrenerDave NeustadterVictoria PalmeriMichael ClearJudson Scott Michelle Morrissey assinam a produção executiva do longa.

A equipe criativa que trabalhou no documentário reuniu pessoas que contribuíram com a criação do universo de Invocação do Mal como, o diretor de fotografia Michael Burgess, a designer de produção Jennifer Spence, o compositor Joseph Bishara e o diretor de A Maldição da Chorona Peter Gvozdas.

Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio é o sétimo filme da franquia que já arrecadou mais de US$1.8 bilhões mundialmente. O longa está previsto para estrear nos cinemas no dia 4 de junho de 2021 nos cinemas e no HBO Max.