Invitation To A Murder Mischa Invitation To A Murder Mischa

Invitation To A Murder | Mischa Barton vai estrelar novo thriller

A atriz Mischa Barton, conhecida por seu papel como Marissa Cooper em The O.C.: Um Estranho No Paraíso, irá estrelar o thriller Invitation To A Murder. A notícia foi divulgada pelo portal Deadline.

Mischa irá interpretar uma aspirante a detetive que encontra um convite para um jantar misterioso feito por um bilionário recluso. Quando ela chega no local a situação começa a desandar e os convidados começam a aparecer mortos. A personagem de Mischa terá que chegar até o final do jantar para encontrar um jeito de salvar a sua vida e dos outros convidados.

O longa será dirigido por Stephen Shimek de Jovens Mulheres, e será roteirizado por Brian O’Donnell. As gravações estão previstas para começar em novembro. Sebastian Semon e Jerome Reynder-Kalfon serão os produtores executivos do longa. Zeus Samani e Brian Vilim irão assinar a produção.

Em entrevista ao Deadline, Sebastian Semon comentou sobre Invitation To A Murder dizendo que o longa é “um mistério de suspense com reviravoltas, inspirado nos romances de Agatha Christie que irá manter os espectadores cativados e tentando adivinhar o que vai acontecer.” Ele acrescentou dizendo que “É a primeira vez que a ACE Entertainmente Films trabalha em um projeto desse tipo e nós estamos muito orgulhosos de trabalhar com a Grindstone, que será a responsável por distribuir o filme no mercado interno, e com a France Television, que distribuirá o filme na França”.

Mais informações como enredo, elenco e data de lançamento de Invitation To A Murder ainda não foram divulgadas.