O quinto filme da franquia Indiana Jones ganhou um novo título no Brasil. Antes intitulado O Chamado do Destino, o longa estrelado por Harrison Ford passa a se chamar Indiana Jones e A Relíquia do Destino. A Disney relançou o trailer divulgado em dezembro, agora com o nome atual.
Além do retorno de Harrison Fordon, A Relíquia do Destino contará com as novidades Phoebe Waller-Bridge (Fleabag), Mads Mikkelsen, Antonio Banderas, Thomas Kretschmann, Boyd Holbrook e Shaunette Renée Wilson, que foram escalados para papéis ainda não revelados.
John Williams retornará para compor a trilha sonora do filme, continuando uma jornada musical que começou há 40 anos com Os Caçadores da Arca Perdida. As trilhas sonoras inesquecíveis criadas por Williams, embaladas com todas as emoções épicas, suspense, romance e empolgação que os fãs esperam de um filme de Indiana Jones, tornaram-se tão amadas e familiares quanto o chapéu e chicote característico do herói aventureiro.
Indiana Jones e A Relíquia do Destino terá James Mangold (Ford v. Ferrari, Logan) na cadeira de diretor e o diretor da franquia original Steven Spielberg como produtor. Kathleen Kennedy, Frank Marshall e Simon Emanuel também estão na produção. O novo filme tem estreia marcada para 30 de junho de 2023.