De acordo com o Hollywood Reporter, Milla Jovovich (Resident Evil) vai estrelar In the Lost Lands, adaptação ao cinema do conto de George R.R. Martin, autor das Crônicas de Gelo e Fogo. Ela se junta a Justin Chatwin (da série Shameless).

O conto acompanha três histórias paralelas. Jovovich vai interpretar a feiticeira Gray Alys (Jovovich), contratada por uma desesperada rainha para viajar para o terreno fantasmagórico chamado Terras Perdidas, com o objetivo de obter o dom da mudança de forma em um lobisomem, mas ela não percebe que o cumprimento de seu desejo virá com um preço terrível.

As outras histórias seguem uma guerreira chamada Sharra, que deve lutar contra um dragão que serve como guardião dos sete mundos para se reunir com seu amante perdido Kaydar. Durante esta missão ela conhece o misterioso senhor de um castelo abandonado, Laren Dorr, que a seduz tão completamente que ela esquece sua missão e fica com ele, sem saber que ele é o verdadeiro guardião.

E no futurista conto Bitterblooms, um jovem bárbaro fica enfeitiçado por uma bruxa solitária em uma nave espacial, que mostra sua beleza e amor, o que acaba por ser uma rede de mentiras e enganos.

In the Lost Lands terá direção e roteiro de Constantin Werne. As filmagens estão agendadas para o fim do ano na Alemanha.

Comentários

Notícias relacionadas