Idris Elba vai estrelar novo filme de espião da Apple

Após uma “guerra” entre os estúdios, o site The Hollywood Reporter anunciou que a Apple conseguiu os direitos para o novo thriller de espião de Simon Kinberg, o longa ainda não possuí nome, e será estrelado por Idris Elba (Os Vingadores: Guerra Infinita). Elba também estará ligado a produção do longa ao lado de Simon Kinberg e Audrey Chon em nome da produtora Genre Films.

O longa será roteirizado por Travon Free (The Daily Show, Tosh.O), é esperado que o projeto – ainda sem nome – se passe na Africa. Outros detalhes do filme ainda não foram divulgados, porém o longa foi descrito como um thriller de ação romântico com espiões, lembrando a descrição do tão aclamado filme de 2005 Sr. e Sra. Smith, também dirigido por Simon Kinberg e estrelado por Brad Pitt e Angelina Jolie.

Idris Elba é mais famoso por seus papéis nos filmes: Extermínio 2, Circulo de Fogo, Star Trek: Sem Fronteiras e Hobbs & Shaw. Elba também fez algumas aparições no MCU (Universo Cinematográfico da Marvel) como Heimdall nos filmes: Thor, Thor: O Mundo Sombrio, Os Vingadores: Era de Ultron, Thor: Ragnarok e Os Vingadores: Guerra Infinita. Seus próximos trabalhos serão no drama Concrete Cowboy, que tem sua estréia marcada para setembro desse ano, e The Suicide Squad de James Gunn, o personagem de Elba no loga de super-vilões ainda não foi divulgado.