Hunter Schafer se junta ao elenco do prelúdio de Jogos Vorazes Hunter Schafer se junta ao elenco do prelúdio de Jogos Vorazes

Hunter Schafer se junta ao elenco do prelúdio de Jogos Vorazes

Divulgação/HBO

Segundo informações do ComingSoon, Hunter Schafer (Euphoria) se juntou ao elenco do prelúdio Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes.

Hunter Schafer interpretará Tigris Snow, a prima e confidente de Coriolanus Snow. A personagem aconselha Coriolanus como mentora e serve como o núcleo de sua bússola moral.

Schafer vai estrelar ao lado de Tom Blyth e Rachel Zegler.

Baseado no romance homônimo de Suzanne Collins lançado 2020, o filme se passa 64 anos antes dos eventos da trilogia original, começando na manhã da colheita dos Décimos Jogos Vorazes, onde Coriolano Snow, de 18 anos, é designado como mentor da garota tributo do empobrecido Distrito 12.

A adaptação para o cinema será escrita pelo roteirista vencedor do Oscar Michael Arndt (Pequena Miss Sunshine), com base no livro autora de best-sellers Suzanne Collins. Arndt não é estranho à franquia, já que foi um dos roteiristas do filme Jogos Vorazes: Em Chamas de 2013. O filme será produzido por Nina Jacobson, que produziu a série original de filmes ao lado do parceiro Brad Simpson, Collins será produtora executiva. Francis Lawrence irá produzir e dirigir o longa.

Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes está previsto para chegar aos cinemas em 16 de novembro de 2023. Você pode comprar o livro que deu origem ao prelúdio na Amazon, basta utilizar o link abaixo!