Gerard Butler precisa resgatar presidente russo no trailer de Hunter Killer

A Lionsgate divulgou o primeiro trailer de Hunter Killer, no qual o capitão de um submarino, interpretado por Gerard Butler (300), está em uma missão para resgatar o presidente da Rússia. O filme de ação da Summit Premiere também traz Gary Oldman (O Destino de Uma Nação), Linda Cardellini (Vingadores: Era de Ultron), Common (Esquadrão Suicida) e o falecido Michael Nyqvist (Os Homens que Não Amavam as Mulheres) no elenco.

As primeiras notícias de Hunter Killer chegaram em 2011, quando Butler entrou para o elenco. Em 2014, o diretor de Casino Royale, Martin Campbell, foi escolhido para dirigir o longa (ele acabou abandonando o projeto posteriormente). Mas só em 2016 que tudo começou a se juntar e as filmagens puderam começar, dessa vez com direção de Donovan Marsh (iNumber Number).

Dois anos depois, Hunter Killer finalmente chegará aos cinemas. O longa se passa profundezas do Oceano Ártico e mostra o Capitão Joe Glass (Gerard Butler) à caça de um submarino norte-americano em apuros quando descobre que um golpe secreto russo está prestes a acontecer, ameaçando desmantelar a ordem mundial. Com tripulação e país na linha, o Capitão Glass deve agora montar um grupo de elite de SEALs da Marinha para resgatar o presidente russo sequestrado e esgueirar-se pelas águas inimigas para impedir a Terceira Guerra Mundial. Confira o trailer:

Hunter Killer chega aos cinemas americanos no dia 26 de outubro, mas ainda não tem data definida para o Brasil.