Honey Boy | Ator de Um Lugar Silencioso fará versão jovem de Shia LaBeouf

Após sua performance em Um Lugar Silencioso, Noah Jupe irá em breve assumir o papel do jovem Shia LaBeouf no filme autobiográfico do ator, Honey Boy. Nos últimos anos, LaBeouf tornou-se mais conhecido por acrobacias estranhas e passagens perturbadoras com a lei do que por seu trabalho no cinema. Ao mesmo tempo, o ator era considerado uma verdadeira estrela em ascensão, capaz de ocupar cargos de alto nível em filmes de franquia como Transformers e Indiana Jones.

Infelizmente, para LaBeouf, sua carreira de ator já promissora perdeu prestígio depois de muitas controvérsias, incluindo acusações de plágio, numerosas prisões por comportamento violento e vários exemplos no qual falou mal de seus próprios trabalhos anteriores. Agora LaBeouf contará seu lado da história em uma cinebiografia que ele mesmo escreveu sob o pseudônimo de Otis Lort. Em um movimento que está entre as decisões mais estranhas do ator, LaBeouf irá interpretar uma versão de seu pai na vida real no filme, com Lucas Hedges (Manchester à Beira-Mar) escalado como o próprio Shia.

Noah Jupe também se juntará a Honey Boy no papel de um jovem LaBeouf. Jupe interpreta o personagem, também rebatizado como Otis Lort, um garoto que está apenas começando a atuar, enquanto Hedges interpreta o personagem enquanto ele está fazendo seu primeiro grande trabalho (a primeira grande chance de LaBeouf veio no programa do Disney Channel, Even Stevens). O pai de LaBeouf, por sua vez, é um viciado em heroína em recuperação e ex-palhaço.

Jupe já tem um currículo extenso, mesmo atuando há apenas alguns anos. Em 2017, ele apareceu em quatro filmes, incluindo Suburbicon: Bem-vindos ao Paraíso, de George Clooney, e o hit Extraordinário, estrelado por Jacob Tremblay. Em 2018, ele apareceu no filme de ficção científica da Netflix, The Titan e na comédia Holmes and Watson, de Will Ferrell e John C. Reilly. Mas, claro, o maior papel de Jupe até hoje veio na forma do membro de uma família que está tentando sobreviver a uma invasão alienígena no filme de terror Um Lugar Silencioso de John Krasinski. A experiência angustiante de estrelar em Um Lugar Silencioso deve ajudar a preparar o jovem ator a contracenar com Shia LaBeouf, um artista conhecido por sua personalidade explosiva (ele já deu um soco em no rosto de Tom Hardy em um set de filmagem).

Dados os estranhos antecedentes pessoais de Shia LaBeouf e sua história profissional, Honey Boy certamente enfrentará muito pessimismo. LaBeouf pode ser atraente como artista, mas, com a mesma frequência, pode ser seu pior inimigo. Depois de tropeçar em seu caminho, LaBeouf tentou nos últimos meses compensar seu comportamento passado, enquanto recomeçava sua carreira. LaBeouf recentemente interpretou John McEnroe no filme biográfico Borg vs McEnroe e também está estrelando o filme The Peanut Butter Falcon, contracenando com Jon Bernthal, Dakota Johnson, Bruce Dern e John Hawkes.

Honey Boy ainda não tem data de estreia programada.