Homem-Aranha: Longe de Casa terá participação de ator transgênero

Homem-Aranha: Longe de Casa terá uma interessante novidade em seu elenco. De acordo com o Hollywood Reporter, o ator transgênero Zach Barack (L.A. Finest) estará no filme, o primeiro a aparecer em um filme de super-heróis de alto orçamento.

Divulgação/Sony Pictures

Barack pode ser visto rapidamente no primeiro trailer do filme ao lado de Peter Parker e seus amigos da escola, dando a entender que ele interpreta um aluno da excursão pela Europa. (Veja acima)

Nosso amigão da vizinhança decide se unir aos seus melhores amigos para passar férias na Europa. Mas o plano de Peter de abandonar seus feitos heroicos por algumas semanas logo são mudados quando ele concorda em ajudar Nick Fury a solucionar o mistério de ataques de criaturas elementais, criando uma destruição pelo continente.

Tom Holland retorna como Peter Parker e Jake Gyllenhaal viverá o antagonista Mystério. Marisa Tomei (Tia May), Samuel L. Jackson (Nick Fury) e Zendaya (MJ) também estão no elenco.

Homem-Aranha: Longe de Casa chega aos cinemas 04 de julho de 2019. Jon Watts assume novamente a direção a partir do roteiro de Chris McKenna e Erik Sommers.

[masterslider id=”746″]