Homem-Aranha: Longe de Casa será depois de Vingadores: Ultimato

Um fã conseguiu identificar no primeiro pôster de Homem-Aranha: Longe de Casa que o filme, de fato, será ambientado depois dos eventos de Vingadores: Ultimato, que acontece no ano de 2018. Através de um carimbo na máscara do herói na arte, é possível ver que suas férias na Europa são no ano seguinte. O carimbo confirma que Peter Parker pousou em Berlim em 24 de julho de 2019. As informações são do HeroicHollywood.

Nosso amigão da vizinhança decide se unir aos seus melhores amigos para passar férias na Europa. Mas o plano de Peter de abandonar seus feitos heroicos por algumas semanas logo são mudados quando ele concorda em ajudar Nick Fury a solucionar o mistério de ataques de criaturas elementais, criando uma destruição pelo continente.

Tom Holland retorna como Peter Parker e Jake Gyllenhaal viverá o antagonista Mystério. Marisa Tomei (Tia May), Samuel L. Jackson (Nick Fury) e Zendaya (MJ) também estão no elenco.

Homem-Aranha: Longe de Casa chega aos cinemas 04 de julho de 2019. Jon Watts assume novamente a direção a partir do roteiro de Chris McKenna e Erik Sommers.

[masterslider id=”746″]