Homem-Aranha: Longe de Casa alcança US$ 1 bilhão em bilheteria

Reprodução/Marvel Studios

Homem-Aranha: Longe de Casa alcançou uma marca histórica nas bilheterias. É o primeiro filme do herói que atinge a marca de US$ 1 bilhão no mercado mundial. Com isso, a Marvel Studios garante mais um filme do teioso em parceria com a Sony Pictures.

No início do mês, o jornalista  Richard Rushfield apurou que a parceria entre Marvel Studios e Sony Pictures só iria continuar se o novo filme do herói ultrapassasse a marca de 1 bilhão. Caso não atingisse, os direitos voltariam a ser exclusivos da Sony.

Agora, Kevin Feige pode pensar no futuro de Peter Parker no MCU. Homem-Aranha ficou de fora da grade de filmes da Fase 4 da Marvel Studios, devendo integrar só na Fase 5.

Na trama, o super-herói amigão da vizinhança embarca com seus melhores amigos Ned, MJ e o resto da turma para curtir férias na Europa. No entanto, os planos de Peter de deixar os feitos heroicos para trás por algumas semanas são rapidamente frustrados quando ele relutantemente aceita ajudar Nick Fury a descobrir o mistério por trás de diversos ataques de seres elementais que espalharam o caos pelo velho continente.

Tom Holland retorna como Peter Parker e Jake Gyllenhaal viverá o antagonista Mysterio. Marisa Tomei (Tia May), Samuel L. Jackson (Nick Fury), Cobie Smulders (Maria Hill), Jon Favreau (Happy Hogan) e Zendaya (MJ) também estão no elenco.

Homem-Aranha: Longe de Casa chegou aos cinemas 04 de julho de 2019. Jon Watts assume novamente a direção a partir do roteiro de Chris McKenna e Erik Sommers.

[masterslider id=”746″]