Homem-Aranha 3 ganha trailer com Garfield, Holland e Maguire

Divulgação

Antes de mais nada, gostaríamos de lhe desejar, querido nerd fã de heróis, um Feliz Dia Nacional do Super-herói! Embora seja comemorado nos Estados Unidos, não poderíamos perder a chance de comemorar essa data tão especial. Em um cenário onde o Universo Marvel está cada vez mais desenvolvido e amplo, motivos não faltam para celebrarmos todos os nossos queridos heróis, ainda mais quando quem ganha presente somos nós. A Sony decidiu relançar o trailer de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, mas dessa vez com uns adicionais pra lá de especiais.

28 de abril é o dia de celebrar nossos heróis favoritos, e algumas das empresas por trás dos melhores filmes de quadrinhos decidiram se juntar a comemoração. E o primeiro deles foi Homem-Aranha 3, que chegou aos cinemas em dezembro do ano passado e se tornou um verdadeiro fenômeno de bilheteria, público e impacto no cenário geral do MCU. O longa finalmente está disponível para compra em DVD, Blu-ray e 4K, algo que tornaria difícil imaginar um novo trailer lançado meses após a estreia do filme.

A Sony discorda.

O segundo melhor fim de semana de estreia da história , arrecadando mais de US$ 1,8 bilhão nas bilheterias mundiais, é apenas um dos motivos que fazem Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa se destacar. Pensando nisso, o estúdio foi ao YouTube compartilhar um novo trailer, dessa vez com as três estrelas do filme: Tom Holland ,Tobey Maguire e Andrew Garfield .

“Entre no #NationalSuperHeroDay com não um, nem dois, mas TRÊS Spider-Mans”, compartilhou a conta oficial do Homem-Aranha no YouTube. 

Como sabemos, o primeiro trailer do filme foi alterado digitalmente e simplesmente deletou Maguire e Garfield da famosa cena envolvendo um possível chute do Lagarto. É claro que o vilão não estava confrontando o nada e como vimos, o trio de Aranhas está presente na cena.