Homem-Aranha De Volta ao Lar na Netflix Homem-Aranha De Volta ao Lar na Netflix

Homem-Aranha, De Volta para o Futuro e mais 36 filmes que chegam à Netflix em julho

Divulgação

A Netflix preparou uma grande seleção de filmes para o mês de julho em seu catálogo. Entre os destaques estão os filmes originais The Old Guard e Encontro Fatal, a coleção de filmes American Pie e o sucesso de bilheterias Homem-Aranha: De Volta ao Lar.

Veja a lista completa de filmes e documentários que chegam à Netflix em julho:

The Old Guard (10/7/2020)

THE OLD GUARD (2020) da Netflix
Divulgação

Quatro guerreiros eternos protegem a humanidade em segredo há séculos, mas são perseguidos justamente quando descobrem uma nova imortal. O filme é baseado na história em quadrinhos de mesmo nome e estrelado por Charlize Theron.

A Barraca do Beijo 2 (24/7/2020)

Na continuação de A Barraca do Beijo, Elle concilia o ensino médio, um relacionamento à distância, a busca pela faculdade ideal e uma nova amizade que pode mudar tudo.

Uma Mente Canina (3/7/2020)

O pequeno gênio Oliver descobre um jeito de ouvir os pensamentos de seu cachorro e conta com a ajuda dele para manter sua família unida.

Encontro Fatal (16/7/2020)

Uma noite no bar com um amigo leva uma advogada a se envolver em um perigoso jogo de gato e rato que coloca em risco as pessoas que ela ama.

É o Bicho! (24/7/2020)

Uma família recebe um circo abandonado como herança, além de uma caixa de biscoitos mágicos: quem come um se transforma em um animal de verdade.

O Sol de Riccione (1/7/2020)

Um grupo de adolescentes aproveita as férias nas praias de Riccione para fazer amizades e viver os altos e baixos dos amores de verão.

Desperados (3/7/2020)

Depois de beber e mandar um e-mail constrangedor, a romântica Wes vai com as amigas ao México para apagar a mensagem antes que seu novo amor possa ler.

Homem-Aranha: De Volta ao Lar (16/7/2020)

Homem-Aranha De Volta ao Lar na Netflix
Divulgação

Peter Parker está tentando voltar à sua rotina de estudante, mas a chegada do vilão Abutre põe o herói à prova.

Sniper Americano (1/7/2020)

Sniper Americano na Netflix
Divulgação

O atirador de elite Chris Kyle (Bradley Cooper) vira uma lenda protegendo as vidas de seus companheiros no Iraque, mas sua vida familiar começa a se deteriorar.

Harry Potter e a Câmara Secreta (30/7/2020)

Dobby aconselha Harry a não retornar a Hogwarts, mas Harry o ignora e se une a Ron e Hermione para investigar uma série de misteriosos assassinatos.

The F**k-It List (1/7/2020)

Quando uma brincadeira dá errado e abala a vida de um aluno aplicado, ele cria uma lista de coisas que teria feito diferente. Talvez ainda dê tempo.

O Homem nas Trevas (1/7/2020)

Ele é cego e rico: o alvo perfeito para um roubo. Mas nada é o que parece, e três ladrões adolescentes acabam se encontrando em um jogo mortal.

A lista de Schindler (1/7/2020)

Oskar Schindler gasta toda a sua fortuna para ajudar a libertar 1.100 judeus de Auschwitz durante a Segunda Guerra Mundial. Do diretor Steven Spielberg.

De Volta para o Futuro (1/7/2020)

De Volta para o Futuro na Netflix
Divulgação

O excêntrico inventor Dr. Brown transforma um DeLorean em uma máquina do tempo que, sem querer, transporta seu jovem amigo, Marty McFly, 30 anos para o passado.

Gatinhas e Gatões (1/7/2020)

O aniversário de 16 anos de Samantha deveria ser perfeito, isso se sua família não estivesse mais preocupada com o casamento da irmã mais velha. Que fase!

Patch Adams, o Amor é Contagioso (1/7/2020)

Após ser internado em uma clínica psiquiátrica, um homem descobre a relação entre o humor e a qualidade de vida e decide estudar Medicina. Com Robin Williams.

Elizabeth (1/7/2020)

Vencedor do Oscar, este filme sobre o poder e suas consequências retrata a rainha Elizabeth I (Cate Blanchett) sacrificando a felicidade por sua própria segurança.

Os Batutinhas (1/7/2020)

Inspirado na série de TV de Hal Roach, este filme garante muita diversão para toda a família com os maiores bagunceiros de todos os tempos.

 

Brad Pitt em dois tempos

 

O Homem que Mudou o Jogo (1/7/2020)

Este drama retrata a história real do gerente de um time de beisebol que usa métodos pouco convencionais para conseguir os melhores jogadores.

Lendas da Paixão (1/7/2020)

O clã Ludlow precisa se separar quando Sam se alista, contra a vontade do pai, para lutar na Primeira Guerra Mundial.

 

Dobradinha Tom Cruise

Minority Report - A Nova Lei
Divulgação

Minority Report – A Nova Lei (1/7/2020)

 

No fim do século XXI, quando a tecnologia pode prever os crimes antes que sejam cometidos, um policial se torna o alvo de uma acusação de pré-assassinato.

Top Gun – Ases Indomáveis (15/7/2020)

Tom Cruise interpreta Maverick, que se esforça para equilibrar sua vida, suas responsabilidades e um caso de amor enquanto compete na escola de pilotos da Marinha.

 

Coleção American Pie

American Pie – O Livro do Amor
Divulgação

 

American Pie: Caindo em tentação (1/7/2020)

Dwight Stifler e seu primo Erik estão de volta para disputar a supremacia da Casa Beta contra sua rival, a Casa Nerd.

American Pie: Tocando a Maior Zona (1/7/2020)

Matt, o irmão mais novo de Stifler, é obrigado a passar o verão no acampamento de bandas da escola, mas ele quer mesmo é aprontar.

American Pie – O Livro do Amor (1/7/2020)

Rob, Nathan e Lube encontram uma bíblia do sexo e continuam tentando perder a virgindade numa hilariante perseguição a todas as garotas disponíveis.

American Pie: O último stifler virgem (1/7/2020)

Desesperado para perder a virgindade, Erik visita seu primo Dwight Stifler na universidade com a intenção de participar de uma corrida de nudistas no campus.

DOCUMENTÁRIOS E ESPECIAIS

Mistérios sem Solução (1/7/2020)

Esta série clássica volta com mais desaparecimentos, mortes inexplicáveis e eventos paranormais. A chave de todos os mistérios pode estar nas mãos dos espectadores.

Ligue Djá: O Lendário Walter Mercado (8/7/2020)

Conheça a história do astrólogo Walter Mercado, que fez sucesso com seu estilo extravagante, chegando a atrair 120 milhões de espectadores no auge da fama. Ligue djá!

Drogas – Oferta e Demanda (14/7/2020)

Um ex-analista da CIA investiga seis drogas ilícitas e mostra como elas levam as pessoas a comportamentos arriscados e fatais.

Nova York Contra a Máfia: Minissérie (22/7/2020)

Esta série documental mostra como os agentes federais derrubaram os cinco impérios da máfia de Nova York, que estavam no auge da força nos anos 1980.

Street Food: América Latina (21/7/2020)

Conheça a vibrante cena gastronômica de cidades como Oaxaca, Salvador e Buenos Aires nesta série documental que viaja por seis países da América Latina, inclusive o Brasil.

Magos do Cubo (29/7/2020)

Este documentário mostra o vínculo e o espírito competitivo que une os recordistas mundiais na resolução de cubos mágicos.

Somos Um Só (14/7/2020)

Ativistas de todo o mundo demonstram apoio às questões sociais neste documentário que narra a participação deles no videoclipe “Solidarité.”

Urzila Carlson: Overqualified Loser (14/7/2020)

Urzila Carlson continua garantindo o riso com suas opiniões sobre “O Grande Perdedor,” vídeos de sexo e vinho em caixa neste especial de stand-up da Austrália.

Jack Whitehall: I’m Only Joking (21/7/2020)

Novo especial de stand-up do comediante britânico Jack Whitehall.

#AnneFrank – Vidas Paralelas (1/7/2020)

Neste emocionante documentário baseado no diário de Anne Frank, a vencedora do Oscar Helen Mirren conta a história da garota judia e de cinco sobreviventes do Holocausto.

Senna: O Brasileiro. O Herói. O Campeão. (1/7/2020)

Este documentário mostra a história de Ayrton Senna, um dos maiores pilotos de Fórmula 1 da história e um herói brasileiro.

Ride on time (1/7/2020)

Mergulhe no universo das boy bands japonesas nesta série documental reveladora.

Aproveite e confira aqui as SÉRIES que chegam em julho na Netflix