Homem-Aranha 3 | Quadrinhos que influenciaram o filme

Divulgação

O primeiro trailer de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa ainda está dando o que falar. O primeiro vídeo do Homem-Aranha de Tom Holland mostrou que o herói irá lutar com vários vilões da Marvel, como o Duende Verde, o Doutor Octopus e Electro. O próximo filme da Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel está sendo muito aguardado, principalmente com o potencial de expansão do Multiverso. No final do segundo filme, Mysterio revelou a identidade secreta de Peter Parker, além de acusá-lo pelo seu assassinato.

Ficou claro desde o início do desenvolvimento de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa que o filme lidaria com o multiverso de alguma forma. Benedict Cumberbatch foi anunciado para retornar como Doutor Estranho – e isso levou a uma avalanche de rumores sobre outros personagens da Marvel que poderiam aparecer. Entre os rumores os mais comentados falam sobre os possíveis retornos de Tobey Maguire e Andrew Garfield como suas respectivas versões do Homem-Aranha, com a estrela de Demolidor Charlie Cox também ligada ao filme. Mas, também existem muitos rumores sobre os vilões.

O filme do Homem-Aranha era o único que chegará ao MCU em 2021 que ainda não havia revelado um trailer. Felizmente, isso mudou na última segunda-feira, quando o trailer veio para ampliar ainda mais as expectativas. Mesmo que as histórias pareçam bizarras, sabemos que toda a história da Marvel vem de algum lugar dos quadrinhos. E dessa vez não foi diferente.

Mesmo que nem todo o material de origem seja mundialmente conhecido, as minisséries dos quadrinhos são uma fonte de inspiração a quem Kevin Feige sempre recorre. Pensando nisso e na possibilidade de que você queira ler os quadrinhos até a estreia de Homem-Aranha 3, separamos uma lista de quadrinhos que serviram de inspiração para o filme.

The Amazing Spider-Man #532-538

Divulgação

Spider-Man: One More Day

Divulgação

Spider-Man: One Moment in Time

Divulgação

Spider-Man: Happy Birthday

Divulgação