Homem-Aranha 3 | Charlie Cox revela sua participação no filme

Divulgação

Na segunda-feira passada, Homem-Aranha: Sem Volta para Casa anunciou seu primeiro trailer oficial. Com esperança de estudar cada frame da tela, os fãs seguem procurando por qualquer tipo de pista que possa revelar presenças aguardadas ou vilões ainda não anunciados. É claro que estamos falando de nomes como Demolidor, Tobey Maguire e Andrew Garfield, o trio de ouro de Homem-Aranha 3.

Enquanto os fãs aguardavam por qualquer tipo de revelação, uma cena, entretanto, levantou muito mais perguntas do que respostas. Em um momento em que Peter Parker (Tom Holland) estava sendo interrogado pela polícia, os fãs pensaram que Matt Murdock, o Demolidor de Charlie Cox, poderia ter feito uma participação cameo. Os rumores envolvendo a participação de Cox no MCU só aumentam e muitos acreditam que será no terceiro filme do Cabeça de Teia que isso irá acontecer.

Divulgação

Em uma entrevista recente ao ComicBook.com, o próprio Cox revelou se ele apareceu ou não no trailer de Homem-Aranha. Foi perguntado ao ator se aqueles eram ou não, de fato, seus antebraços. A resposta, bem… pode ser uma decepção para os fãs do Demolidor.

“Eu posso garantir que esses não são meus antebraços”, Cox confirmou exclusivamente com o ComicBook.com. “Eu não tinha ouvido esses rumores, mas certamente não é o meu Demolidor. Não estou envolvido nisso. Se isso é verdade, não é comigo que eles estão contando, é com outro ator”. 

Ele ainda continuou a falar um pouco sobre a produção:

“Como fã dos filmes da Marvel, adorei as pequenas coisas que aparecem aqui e ali, mas como estávamos na Netflix, não fomos capazes de fazer tanto por razões legais, não sei por quê. Mas eu adoro a ideia de Jessica e Matt aparecerem em segundo plano ou Matt como um advogado aconselhando Peter Parker em Homem-Aranha. Isso seria muito, muito legal”.