Hoje Eu Quero Voltar Sozinho | Produção brasileira está disponível na Netflix

A Netflix, principal serviço de TV por Internet do mundo, lança hoje na plataforma dois filmes brasileiros aclamados pela crítica: Hoje eu quero voltar sozinho e Eu não faço a menor ideia do que eu tô fazendo com a minha vida.

Hoje eu quero voltar sozinho conta a história de Leonardo (Guilherme Lobo), um adolescente cego que vive as descobertas da adolescência enquanto tenta driblar a mãe super protetora. Quando Gabriel (Fabio Audi) chega à cidade, novos sentimentos começam a surgir e Léo passa a conhecer melhor a si mesmo e a sua sexualidade, até então reprimida.

Eu não faço a menor ideia do que eu tô fazendo com a minha vida, é uma tragicomédia custeada pelo próprio diretor e roteirista, Matheus Souza. Vencedora do prêmio do júri popular no Festival do Rio e na Mostra de Cinema de São Paulo, a produção conta a história de Clara (Clarice Falcão), que está indecisa com relação às suas escolhas em diversos aspectos da vida. A jovem, que cursa Medicina por pressão familiar e não por vocação, passa a matar aulas no período da manhã e conhece um rapaz que a ajuda a encontrar um Norte.

Para os amantes do cinema brasileiro, além das novidades já é possível conferir na Netflix uma série de títulos nacionais como: Chatô – o Rei do Brasil, Cidade de Deus, 2 Coelhos, Jean Charles, Tropa de Elite,Operações Especiais, Até que a Sorte nos Separe, Latitudes e ainda as produções para toda a família, como Carrossel, Chiquititas e a novela Os Dez Mandamentos.