Hobbs and Shaw | Veja primeira imagem de Dwyane Johnson e Jason Statham

Dwayne Johnson (Arranha-Céu: Coragem Sem Limite) compartilhou a primeira imagem dele e Jason Statham (Megatubarão) filmando Hobbs and Shaw. A franquia Velozes e Furiosos cresceu imensamente de suas origens nas corridas de rua. As aventuras dos pilotos experientes aumentaram ao longo do tempo, mas foi com a introdução de Dwayne ‘The Rock’ Johnson como Hobbs no quinto filme que a franquia cresceu para se tornar o que é agora. Hobbs era originalmente um antagonista, mas agora se tornou outro herói na franquia, um arco que eles estão procurando replicar de alguma forma com Deckard Shaw de Jason Statham – o homem responsável por matar Han. No entanto, ele veio em auxílio dos líderes recentemente e está tendo um futuro melhor por causa disso.

Johnson e Statham estão estrelando o primeiro derivado de Velozes e Furiosos, que está sendo dirigido por David Leitch (Deadpool 2). A produção começou há algumas semanas e foi divulgada uma imagem de Leitch e Statham no set. Johnson não estava presente devido a sua agenda ocupada, o ator estava filmando Jungle Cruise da Disney, mas agora ele está no set e compartilhando suas próprias imagens.

Johnson compartilhou uma nova imagem de Hobbs and Shaw em seu perfil no Instagram que mostra os dois protagonistas olhando intensamente um para o outro. Confira:

A chegada de Johnson ao set de Hobbs and Shaw prova que a produção está à todo vapor no momento. Não sabemos muitos detalhes sobre o filme derivado, mas muitos fãs da franquia estão animados para ver os dois machões interagindo. Apesar deles terem sido amigáveis em alguns momentos, existe uma certa rivalidade entre eles e Johnson nos levou a crer que a rivalidade continuará da próxima vez que os virmos juntos.

Hobbs and Shaw já tem uma data de lançamento programada para agosto do próximo ano, mas, apesar disso, Johnson e Statham são os únicos atores que foram vistos nas gravações e eles estão longe de serem os únicos membros do elenco. Vanessa Kirby (Missão: Impossível – Efeito Fallout) será a irmã de Shaw e o queridinho dos fãs, Idris Elba (Thor: Ragnarok), interpretará o vilão do filme. Esperamos que Johnson continue postando mais detalhes e mostrando mais sobre a produção, como ele costuma fazer em seus projetos.