Henry Cavill Henry Cavill

Henry Cavill pode se tornar o novo James Bond dos cinemas

Divulgação

Henry Cavill é o nome do momento em Hollywood. O ator que deu vida ao Super-Homem do Universo Cinematográfico da DC ainda não teve seu contrato com a Warner Bros. renovado, algo que para os fãs trouxe um significado nada legal. Cavill estaria deixando de ser Clark Kent depois de tão pouco tempo? O sucesso do filme do Homem de Aço de Zack Snyder ainda traz um legado, sendo considerado por muitos como um dos melhores lançamentos de heróis dos últimos tempos.

Você imaginaria que se fosse oferecida a Henry Cavill a chance de interpretar James Bond, ele não hesitaria em aceitar. Afinal de contas, o ator não tem sido tímido em admitir que ele não estava pronto para herdar o smoking do agente espião mais famoso dos cinemas. Além de Cavill, o nome de Idris Elba chegou a aparecer entre os mais cotados para substituir Daniel Craig, que terá sua despedida de Bond em breve. Na época que Cavill disse não estar pronto, porém, Cassino Royale tinha acabado de chegar aos cinemas. Já passou um tempo e a carreira do ator alavancou, tornando ele uma pessoa ideal para o papel.

Divulgação

Não é surpresa para ninguém que Henry Cavill Também esteja em condições de se tornar o primeiro nome dos produtores Barbara Broccoli e Michael G. Wilson. A lista de candidatos a James Bond não é pequena, mas Cavill continua sendo um dos primeiros colocados desde que foi confirmado que No Time to Die marcaria a saída de Craig como o agente secreto. Com o conflito de agendas, parece que o protagonista de The Witcher está alegadamente movendo suas forças para se tornar mais disponível. Caso consiga, ele poderia assumir o desafio de viver uma franquia de James Bond.

A Amazon estará no controle dos direitos de 007 e próximas novidades devem ser divulgadas em breve.