Henry Cavill irá protagonizar novos projetos na Netflix

Divulgação

A carreira de Henry Cavill tem sido um assunto recorrente para o público, principalmente desde que ele foi escolhido para ser o Super-Homem da DC Comics. Como Clark Kent, Cavill estreou em Homem de Aço há oito anos e o filme segue sendo, até hoje, muito elogiado pelos fãs. O filme deu início ao Universo Estendido DC e lançou Cavill em Hollywood. Desde então, o ator tem aparecido como o herói popular em vários filmes, mas não em uma sequência direta do Homem de Aço.

Embora tenha havido inúmeros rumores de que Homem de Aço 2 estava sendo desenvolvido por Zack Snyder, nada oficial foi confirmado. Sem um contrato permanente com a Warner Bros, a Netflix supostamente quer que Henry Cavill se torne um nome permanente em seu serviço de streaming. De acordo com o We’ve Got This Covered, o gigante do streaming gostaria de incorporar Henry Cavill em seus planos de expansão multi-filme.

Atualmente, a franquia interna mais bem-sucedida da Netflix é A Barraca do Beijo, mas isso está prestes a mudar de forma significativa. Red Notice, The Old Guard, Extraction, The Gray Man, Enola Holmes, Knives Out, The School for Good and Evil, Chronicles of Narnia e o Exército do Universo dos Mortos estão todos em vários estágios de desenvolvimento de seus universos expandidos. Assim, Henry Cavill teria uma enorme seleção de projetos para escolher se assinasse com Netflix.

Divulgação

Henry Cavill não é um estranho para a Netflix. Ele é atualmente o protagonista de The Witcher e irá retornar na segunda temporada ainda este ano. A série estreou em dezembro de 2019 e fez um enorme sucesso com o público. Ele também estrelou como Sherlock Holmes em Enola Holmes e retomará o papel para a tão esperada sequência.

O ator também tem vários projetos fora da Netflix, incluindo seu interesse em assumir o cargo de James Bond quando Daniel Craig retirar sua credencial de espião. Enquanto todos estes novos projetos estão em vários estágios de desenvolvimento, os fãs podem esperar Henry Cavill na segunda temporada de The Witcher, que estreia na Netflix em 17 de dezembro.