Henry Cavill conversou com a MTV sobre Batman vs Superman – A Origem da Justiça. De acordo com o ator, o longa não deve ser tratado como uma sequência de O Homem de Aço (2013):

“Eu não chamaria de uma sequência de Superman. Este é o Batman vs. Superman, por isso é uma entidade completamente separada. É introduzir o personagem Batman e expandindo o universo que foi iniciado em O Homem de Aço… Tudo poderia mudar na sala de edição, mas como esta é definitivamente uma introdução ao personagem e, finalmente, uma introdução à Liga da Justiça”, disse o britânico.

Henry Cavill (Clark Kent/Superman), Ben Affleck (Bruce Wayne/Batman), Gal Gadot (Diana Prince, a Mulher-Maravilha), Jason Momoa (Aquaman), Ray Fisher (Ciborgue), Jesse Eisenberg (Lex Luthor), Jeremy Irons (mordomo Alfred), Amy Adams (Lois Lane), Laurence Fishburne (Perry White), Diane Lane (Martha Kent), Jena MaloneCallan MulveyScoot McNairy, Holly Hunter e Tao Okamoto estão no elenco.

Batman vs Superman – A Origem da Justiça estreia em 25 de março de 2016. Zack Snyder dirige a partir do roteiro revisado por Chris Terrio.

Comentários

Notícias relacionadas