Hellsing vai ganhar filme na Amazon com roteirista de John Wick Hellsing vai ganhar filme na Amazon com roteirista de John Wick

Hellsing vai ganhar filme na Amazon com roteirista de John Wick

Divulgação

O Deadline informa que Hellsing vai ganhar uma versão em live-action produzida pela Amazon Studios. O que pode animar os fãs do mangá e anime é que o roteirista do longa será Derek Kolstad, responsável por John Wick.

Derek Kolstad falou sobre a oportunidade de trabalhar no filme.

“Desde que meu irmão me apresentou ao mangá e anime de Hellsing, alguns anos atrás, estou obcecado em adaptá-lo”, Kolstad compartilhou em uma declaração.

Mike Callaghan, um dos produtores do filme, promete aos fãs uma adaptação justa e séria da obra original.

“Eu sempre amei o gênero vampiro, especialmente quando um criador é capaz de colocar seu próprio toque único nele, então quando Derek me apresentou a Alucard e a Organização Hellsing, eu sabia que tínhamos algo especial nessa tradição”, Callaghan compartilhou . “A reimaginação de Kouta Hirano da mitologia Drácula-Van Helsing é uma mistura excitante e peculiar de ação e terror que é diferente de tudo que já vimos antes. Estamos extremamente animados com a parceria com Brian e Fred na Automatik e que a Amazon está a bordo para nos ajudar a trazer a inteligência e a loucura de ‘Hellsing’ para a tela. ”

Hellsing foi apresentada como uma série de mangá escrita e ilustrada por Kouta Hirano. O primeiro capítulo foi lançado em 1997 na revista Young King Ours e o último em setembro de 2008.

Com o sucesso do mangá, o estúdio Gonzo Digimation produziu uma série de anime que teve um total de treze episódios. A série foi transmitida pela Fuji Television no Japão e estreou em 10 de outubro de 2001 e sua conclusão em 16 de janeiro de 2002. No Brasil, o anime está disponível na Netflix.

Hellsing ainda não tem previsão de estreia.